sábado, 2 de junho de 2018

No Sertão, Irmão mata outro a golpes de faca-peixeira

O crime ocorreu, por volta das 19h, da noite desta sexta-feira (01) no Alto Sertão da Paraíba, no município de Vieirópolis, no Alto Sertão da Paraíba.A vítima ainda foi socorrida para o hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e faleceu, por volta das 22h.

O agricultor, Geraldo Ângelo de Araújo, 39 anos, vítima de um golpe de faca-peixeira, por volta das 19h, da noite desta sexta-feira (01) no Alto Sertão da Paraíba, no município de Vieirópolis, no Alto Sertão da Paraíba. A vítima ainda foi socorrida para o hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e faleceu, por volta das 22h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e seu irmão, João Antônio de Sousa, bebiam juntos, quando teria ocorrido um desentendimento entre os dois, por motivo banal. Em seguida, a vítima foi para a sua residência e logo teria dormido.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar em casa, o autor do crime, João Antônio encontrou o irmão deitado em uma rede, provavelmente dormindo e teria aplicado um golpe de faca-peixeira no abdômen da vítima, depois fugiu do local.

A Polícia Militar saiu em diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suposto autor do crime ainda não havia sido preso.

O corpo de Geraldo foi encaminhado ao GEMOL de Patos para a necropsia.

oblogdepianco.com.br com Portal Vale do Piancó