quarta-feira, 27 de junho de 2018

FESTA DE SENHORA SANTANA 2018 - Peregrinação da Imagem pelas Comunidades Rurais será de 30 a 17 de Julho em Santana dos Garrotes


Em  Santana dos Garrotes, Vale do Piancó, comemora-se todos os anos o dia da Padroeira da cidade e é feriado  em homenagem à padroeira, pois Sant’Ana, cujo nome em hebraico significa graça, pertencia à família do sacerdote Aarão. Seu marido,

Neste dia 30, próximo sábado, às 16:00h, haverá a caminhada para as comunidades Boa Esperanças e Larges, missa as 17:00h na Capela de São José, após a missa as comunidades de Boa Esperança e Larges entregam a comunidade de Várzea de Santana e Pernoita em Várzea de Santana.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE PEREGRINAÇÃO:

Dia 01 Domingo: Pela manhã Várzea de Santana entrega a comunidade Exu, logo após Exu entrega a comunidade Madeira Cortada e a tarde Madeira Cortada entrega a comunidade Palestina. Missa na Capela São Sebastião as 16:00 h.
Dia 02 Segunda-Feira: Pela manhã Palestina entrega a comunidade Jiqui e a tarde Jiqui entrega a comunidade Caiçara. Missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima as 17:00 h.
Dia 03 Terça- Feira: Pela manhã Caiçara entrega a comunidade de Bálsamo. Missa na casa de ? as 17:00 h, após a missa, Bálsamo entrega a comunidade de Assentamento Cedro.
Dia 04 Quarta-Feira: Missa as 17:00h na Comunidade Cedro e após a missa a comunidade Cedro entrega a comunidade de Riacho Fundo.
Dia 05 Quinta-Feira: A tarde a comunidade de Riacho Fundo entrega a comunidade de Poço Novo. Missa as 17:00h, missa na Capela de Santo Antonio.
Dia 06 Sexta-Feira: pela manhã Poço Novo entrega a comunidade Catingueira e a tarde, Catingueira entrega a Capela de Nossa Senhora Daguia. Missa as 17:00h.
Dia 07 Sábado: Pela manhã a Capela de Nossa Senhora Daguia entrega a comunidade de Vila do Meio, a tarde Vila do Meio entrega a comunidade Pedra Redonda. Missa as 17:00 h. (prédio da Comunidade)
Dia 08 Domingo: pela manhã Pedra Redonda entrega a comunidade de lagoa do Mato 2,Lagoa do mato 2 entrega a Lagoa do Mato 1 e a tarde lagoa do mato 1 entrega a Pitombeira de Dentro. Missa na Capela de São João Batistas as 17:00h.
Dia 09 Segunda-Feira: Pela manhã Pitombeira entrega a comunidade Logradouro, Logradouro entrega a comunidade de Várzea da Estrema. A tarde Várzea de Estrema entrega a comunidade de Impoêira. Missa as 17:00 h.
Dia 10 Terça-Feira: Pela manhã Impoêira entrega a comunidade de Maracujá de Cima. Missa na Capela de Nossa Senhora da Saúde as 17:00h.
Dia 11 Quarta-Feira: Pela manhã Maracujá de Cima entrega a comunidade Maracujá de Baixo. Missa as 17:00h.
Dia 12 Quinta-Feira: pela manhã Maracujá de Baixo entrega a comunidade de Lagoa Seca. Missa as 17:00h, após a missa, lagoa Seca entrega a comunidade Pereiros.
Dia 13 Sexta-Feira: Pela manhã Comunidade pereiros entrega a comunidade Mata do Maracujá. Missa na Capela de Nossa Senhora das Graças 17:00h.
Dia 14 Sábado: Pela manhã Mata do Maracujá entrega a comunidade de Cabaceiras e Cabaceiras entrega a comunidade de Pé de Serra, a tarde Pé de Serra entrega a comunidade Serra Branca. Missa as 17:00h, Capela de São Francisco.
Dia 15 Domingo: Pela manhã Serra Branca entrega a comunidade Aroeira de Baixo,a tarde Aroeira de Baixo entrega a comunidade de Aroeira do Meio. Missa as 16:00h
Dia 16 Segunda-Feira: pela manhã Aroeira de Meio entrega a comunidade de Curral Velho. Missa as 17:00h.
Dia 17 Terça-Feira: Curral Velho entrega as 09:00 h da manhã a Igreja de São João Paulo II, as 18:00h sairemos em procissão da igreja de S. João II, passando pelo sindicato dos trabalhadores rurais e logo em seguida, continuaremos para a igreja matriz onde será hasteada a bandeira e a celebração da missa de abertura oficial de festa de Senhora Santana 2018.

oblogdepiancoc.om.br com palestinaonline