sexta-feira, 29 de junho de 2018

Estão abertas as inscrições para o 7ºENA; Encontro Nacional das Águas discute o saneamento como prioridade nacional entre os dias 7 e 8 de agosto

Promovido pelo SINDCON (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), o 7º ENA – Encontro Nacional das Águas já está com inscrições abertas.

O evento, que tem o apoio da ABCON (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), acontece no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP), nos próximos dias 7 e 8 de agosto de 2018.

Na abertura (07.08), o painel #SOMOSMAISSANEAMENTO nas eleições tem como proposta reunir os coordenadores de programa de governo dos candidatos à Presidência da República para debater soluções para o setor. Na ocasião, a rede que apoia a campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO fará um apelo para que todos encarem o saneamento como uma prioridade em seus futuros governos.

Ainda no dia 07.08, o painel "O Saneamento que Queremos" contará com a presença de autoridades do Ministério das Cidades, da Casa Civil e do Tribunal de Contas da União para discutir os rumos do saneamento nos próximos quatro anos.

O dia 08.08 é reservado às sessões técnicas, em três painéis: Jurídico e Regulatório Gestão e Tecnologia. No encerramento, às 17h15, o 7º ENA terá a presença dos CEO´s das empresas privadas de saneamento, que falarão sobre "Gestão Eficiente da Prestação de Serviço de Água e Esgoto".

O 7º ENA é gratuito para os associados SINDCON/ABCON e também oferece inscrições a empresas do setor, estudantes e não-associados. As inscrições para o evento podem ser confirmadas pelo site http://abconsindcon.com.br/ena-2018/.

oblogdepianco.com.br com Assessoria