segunda-feira, 18 de junho de 2018

Em Piancó, ainda repercute o apoio do ex-prefeito Sales a pré-candidatura de Jullys Roberto

Na última quarta-feira (13), dia da Missa do Padroeiro Santo Antonio, na cidade de Piancó,  o deputado estadual Jullys Roberto (MDB), ao participar de almoço na residência do ex-prefeito Sales Lima (DEM),  recebeu o  apoio do ex-prefeito e de parte da oposição da cidade de Piancó.

O parlamentar esteve no município onde participou da missa do padroeiro Santo Antônio. Na oportunidade, Jullys Roberto, juntamente com o ex-prefeito Sales Lima (DEM) e ex-deputado Márcio Roberto (MDB,) encontrou o pré-candidato a governador da Paraíba, o senador José Maranhão (MDB), que por sua vez já estava na cidade desde o dia 12, onde participou de encontros com lideranças regional, na casa da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (MDB), e seu filho, o prefeito Daniel Galdino (PSD).

O apoio de Sales a Jullys

  1. Após a missa, Jullys se deslocou até a residência do ex-prefeito de Piancó, Sales Lima, onde o mesmo declarou seu apoio político à reeleição do deputado. Na ocasião, Jullys Roberto também recebeu o apoio do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas. O ex-senador Efraim Morais acompanhou Jullys durante a visita a base eleitoral.

O deputado Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento, e agradeceu o  apoio recebido do ex-prefeito Sales e boa parte da  oposição de Piancó.

oblogdepianco.com.br com Assessoria