sábado, 2 de junho de 2018

Em Emas, morre o ex-prefeito João Loureiro


O Prefeito de Emas Segundo Madruga no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito João Cartaxo Loureiro, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 01 de Junho.

"Foi com profundo pesar que recebemos hoje a tarde a notícia do falecimento do ex-prefeito de Emas, João Cartaxo Loureiro. Sem dúvida nenhuma, a região perde hoje uma figura política muito importante. Neste momento de dor, ofereço minhas condolências e peço que Deus dê conforto a toda família", comentou o Prefeito Segundo Madruga.

João Cartaxo Loureiro (Foto) foi o 6º prefeito de Emas, após sua Emancipação Política. O mesmo era filiado ao então PL e teve como vice, Manuel Nunes Sobrinho, no período de: 01/01/1989 a 01/01/1993.

Dr. Antônio Montenegro, então deputado, foi autor do projeto na Assembléia, que elevou o distrito de Emas à categoria de cidade. Criado o município de Emas, sua instalação oficial ocorreu no dia 25 de dezembro de 1963.


oblogdepianco.com.br