sexta-feira, 25 de maio de 2018

Zé Mota é afastado da diretoria da CAGEPA

Foi empossado na manhã da última quarta-feira (23), como novo diretor de Operação e Manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro e funcionário efetivo da empresa, Joaquim Almeida Neto. Ele assume no lugar do também servidor e engenheiro civil José Mota Victor (Foto).

Durante a cerimônia de posse, o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, desejou boas-vindas a Joaquim, que, até então, esteve à frente da Gerência de Obras. “Agradeço a Mota pelo empenho e o progresso que alcançamos na diretoria nesses últimos anos, mas também a Joaquim por aceitar esta nova missão. Vamos somar forças para continuar trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”, afirmou.

Funcionário da Cagepa há 39 anos, o novo diretor de Manutenção e Operação da Companhia agradeceu pela oportunidade, e disse que espera contar com toda equipe técnica da diretoria. “Recebo esse compromisso com o desejo de implantar novas ações, sempre com ética e profissionalismo. Sei que é um desafio, porque essa é uma diretoria que lida diretamente com a população, mas vamos realizar um trabalho integrado, contando com a participação de todos”, disse.

Segundo os sindicatos da Cagepa, existiam muitas reclamações da empresa em relação ao engenheiro Zé Mota, no que tange ao tratamento dispensado aos funcionários nos locais de trabalho. Provavelmente tenha sido este o principal motivo de sua saída do cargo. O ex-vereador de Patos e engenheiro de carreira, José Mota Victor, esteve à frente da Diretoria de Operações da CAGEPA por cinco anos, pois tomou posso em Abril de 2013.

A reportagem tentou contato com o engenheiro Zé Mota para ouvi-lo acerca do fato, mas não obteve êxito. Contudo o espaço fica aberto no site para possível posicionamento.


oblogdepianco.com.br com Blog do Jordam Bezerra