quarta-feira, 9 de maio de 2018

Rede Feminina comemora o Dia das Mães no Napoleão Laureano nesta quinta-feira

A Rede Feminina de Combate ao Câncer comemora nesta quinta-feira (10) o Dia das Mães com pacientes e acompanhantes internos no Hospital Napoleão Laureano. As comemorações contarão com muita música do Coral Laurearte, formado por funcionários e voluntários, além da distribuição de brindes e lanches, a partir das 9h.

De acordo com a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Márcia Serpa, as distribuições de brindes e dos lanches acontecerão no mesmo horário em todos os setores do hospital para todos os pacientes e acompanhantes. “Este ano também teremos brindes para as mães que estiverem acompanhando algum paciente”, destacou.

Para a diretora geral do Hospital Napoleão Laureano, Tereza Lira, ações desse tipo são importantes e contribuem positivamente no tratamento dos pacientes. “É um dia de festa e os nossos pacientes se sentem acolhidos com essas ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A intenção é fazer com que eles recebam nosso carinho e sintam-se bem em nossa unidade”, afirmou.

oblogdedpianco.com.br com Assessoria