quinta-feira, 10 de maio de 2018

Em Piancó, Igreja e Prefeitura fala ao público em entrevista sobre a Festa de Santo Antonio

A Prefeitura de Piancó, através da Comissão Organizadora da Festa de Antonio 2018, Maria Leite (Igreja), Suely Azevedo, Antonio Leite e Sérgio Lacerda (Prefeitura), juntamente com o Padre José Ronaldo, organizou entrevista na manhã da quarta-feira (09), para divulgar a programação religiosa, musical e as mudanças da Festa de Santo Antônio, padroeiro do município, que acontece de 01 de junho a 13 de junho de 2018.

A Paróquia de Santo Antônio, em Piancó, que tem como pároco o Padre José Ronaldo, está preparando a festa do seu padroeiro, que terá início no dia 1º de junho, se estendendo até o dia 13 do corrente. A festa começa com uma grande carreata que sairá do Parque de Exposição "Elzir Matos", conduzindo a imagem de Santo Antônio pelas principais ruas da cidade encerrando-se na Igreja Matriz com o hasteamento da Bandeira, celebração da Santa Missa. Em seguida terá quermesse, bingo e música ao vivo. 

Durante o período festivo, todos os dias a programação começará às 5h da manhã, com uma alvorada festiva pelo som da Igreja matriz, celebração do Ofício divino das Comunidades.

A prefeitura, por sua vez, apresentará na Praça Salviano Leite, no centro da cidade, Bandas de Músicas e na Avenida Gil Galdino estará armada o Parque de Diversões.

oblogdepianco.com.br