sexta-feira, 25 de maio de 2018

Após ter deixado o MDB, Manoel Jr. pode estar na chapa de Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) agora é pré-candidato ao Senado pela oposição. Apesar de ter afirmado, ao se filiar ao PSC, que seu interesse seria apenas para a disputa ao governo do estado, Manoel ressaltou que a decisão partiu de um convite feito pelos líderes do partido, a família Gadelha, do qual se sentiu honrado.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, o vice de João Pessoa disse que pretende ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo mesmo sendo Lucélio, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV.

– A candidatura de Lucélio está posta, é legítima. O PSC tem sua pretensão na chapa proporcional e já temos várias candidaturas, e dentro dessa intensão, temos um pleito que é a pré-candidatura ao Senado. Eu espero que, de acordo com as tratativas anteriores e, principalmente o que eu represento em João Pessoa, obviamente ter a ajuda do prefeito da Capital – disse.

Manoel Júnior sabe que, pelo fato de a chapa de Lucélio já estar fechada com os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, o PSC deve se coligar com o MDB.

– A lógica é essa, existem duas candidaturas já postas e cabe a nós a organização em outra chapa do campo da oposição, que obviamente pode ser na chapa do senador Maranhão – disse.

Questionado sobre sua fala a respeito de José Maranhão, antes de sair do MDB, Manoel Junior disse que via como única forma de a oposição eleger o candidato, se ela se mantivesse unida. Na época, o vice afirmou que Maranhão teria apenas um projeto pessoal e não olhava para a Paraíba.

Ele ressaltou que, sua divergência com Maranhão era porque nas pesquisas internas o nome melhor cotado para a ocasião, seria o do prefeito Luciano Cartaxo (PV) porém, agora, o nome que se coloca como melhor pontuado, seria o do senador.

Manoel, ressaltou ainda que, obviamente se a coligação entre PSC e MDB se configurar, seu apoio será ao senador José Maranhão.

oblogdepianco.com.br com informações são da Rádio Campina FM