domingo, 1 de abril de 2018

Tovar já fala sobre Pedro como pré-candidato a governador

O deputado licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) comentou sobre a última reunião do partido, ocorrida na semana passada, e frisou que o grupo tem prospectados todos os cenários para as eleições deste ano.

– Nós discutimos não só quem será ou quem iremos apoiar, mas é preciso estabelecermos algumas etapas e essa etapa já está estabelecida, que é a do dia 7, quando os candidatos terão que deixar os seus cargos executivos. A partir desse momento serão outros cenários traçados – pontuou.

Tovar frisou que a decisão do PSDB em relação ao candidato ao governo não depende da saída, ou não, do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar uma vaga ao Senado, mas que os candidatos a senador e a deputado federal se preocupam com isso.

– O PSDB não, mas tem gente aí, tem deputado federal, esperando na linha de largada para ser candidato a senador. E aí só aceita ser candidato a senador dependendo da posição do governador Ricardo. E natural isso, não vejo nada de estranho nessas especulações – ponderou.

O deputado ainda enalteceu o nome de Pedro Cunha Lima como um bom nome para disputar o governo do Estado, e que é uma possibilidade real, afirmando que o parlamentar “tem um discurso muito aprumado com a sociedade como um todo”.

Indagado os motivos da falta do prefeito Romero na reunião do PSDB, Tovar frisou que estava representando o prefeito, que tinha uma agenda cheia no mesmo dia em Campina.

– Ele pediu que eu o representasse. O prefeito, muito assoberbado de trabalho em Campina Grande, em função de várias ações, não pode se ausentar. O prefeito Romero falou que sempre está rodando a Paraíba, conversando com os prefeitos, mas o faz durante os finais de semana e à noite, para não se ausentar de Campina Grande – assinalou.

oblogdepianco.com.br com   Rádio Correio FM