quinta-feira, 26 de abril de 2018

Novo reforço alvinegro, Watson cutuca rivais: "O Treze é maior que os dois"

(Foto: Bruno Rafael / CBN)
O atacante Watson foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira, como reforço do Treze para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E, se depender do discurso, o novo jogador alvinegro já caiu nas graças do torcedor. Durante sua apresentação, Watson falou da satisfação de vestir a camisa trezeana e deu uma baita de uma alfinetada nos principais rivais do Galo: o Campinense e o Botafogo-PB.

- Sempre quando eu falava que sou paraibano, as pessoas comentavam sobre o Treze, que é maior que o Campinense e o Botafogo, e, por conta disso, eu vejo mesmo que o Treze é maior que os dois. Agora eu quero chegar aqui para dar o meu melhor e ajudar esse time a subir para a Série C, o que vai ser muito bom para todos nós - disse o atacante galista.

Watson foi apresentado oficialmente pelo Treze na tarde desta quarta-feira 

Watson tem uma curiosidade na carreira. O jogador de 24 anos é natural da Paraíba, da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, mas nunca havia defendido uma equipe do estado na carreira. Ele foi mais uma das peças solicitadas à diretoria trezeana pelo técnico Flávio Araújo e o 11º reforço alvinegro para a disputa da quarta divisão nacional.

O Treze voltou às atividades na tarde desta quarta-feira após o empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista, no interior da Bahia, na estreia da Série D. O Galo volta a campo no próximo domingo, em casa, no Estádio Presidente Vargas, para encarar o Santa Rita de Alagoas pela segunda rodada do Grupo A9 da competição nacional.


oblogdepianco.com.br com GloboEsportePB