domingo, 29 de abril de 2018

Lucélio defende modelo de desenvolvimento regionalizado e parcerias

O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo, defendeu, em encontro do PSDB, na manhã deste domingo em Guarabira, a necessidade de se construir um grande projeto de unidade para fazer a Paraíba avançar, com um modelo que privilegie as parcerias e tenha as pessoas como foco prioritário.

Em seu pronunciamento no seminário ‘A Paraíba que queremos construir juntos’, Lucélio Cartaxo afirmou que, em suas visitas pelo Estado, tem constatado o abandono dos municípios e a total ausência de parcerias entre o governo do Estado e as prefeituras, especialmente quando os prefeitos não são dos partidos aliados ao esquema do governador. “A política da Paraíba precisa virar essa página da perseguição. O caminho do desenvolvimento passa pelas parcerias entre o governo e prefeituras e entre governos e a sociedade”, reforçou Cartaxo.

Para Lucélio, os municípios, seja de que tamanho for e não importa por qual partido for administrado, precisam ser tratados com igualdade e contar com as mesmas oportunidades em termos de convênios e parcerias”, destacou.
Outro ponto importante destacado pelo candidato Lucélio Cartaxo foi a necessidade de se construir um modelo que estimule a interiorização do desenvolvimento, valorizando as experiências locais e regionais, para garantir a igualdade entre as muitas regiões do Estado.

“O modelo de desenvolvimento regionalizado proporciona mais oportunidades de emprego e renda e cria condições de melhoria da qualidade de vida da população”, defendeu Cartaxo.

O evento do PSDB em Guarabira contou com as presenças do prefeito Zenóbio Toscano, o anfitrião da reunião, da deputada Camila Toscano, dos senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, deputado Rômulo Gouveia, presidente do PSD, do ex-deputado Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda tucana, além de diversos prefeitos da região, dezenas de vereadores e lideranças comunitárias.

O encontro ocorreu no Ginásio de Esportes do Colégio da Luz.

Riachão
Na noite do sábado, Lucélio Cartaxo esteve na cidade de Riachão ao lado do senador Cássio Cunha Lima, participando de festa da cidade, onde foi recebido pelo prefeito Fábio Moura.
Estiveram presentes lideranças políticas de Araruna, Ticiana e Belém.

oblogdepianco,.br com WSCOM