sexta-feira, 6 de abril de 2018

Em Piancó, prefeito demite comissionados para adequar Contas

Servidores ocupantes de cargos em comissão na prefeitura de Piancó foram surpreendidos neste mês de abril quando se dirigiram a agência bancária para pegar seus proventos. As contas estavam zeradas e nenhuma informação tinha sido anteriormente dada pela prefeitura, sobre as demissões. 

Em fevereiro a Folha com Comissionados era de 417 pessoas; em abril apenas 73 pessoas ficaram nas suas funções.

Segundo matéria veiculada no Site Folha do Vale Online, a Prefeitura de Piancó tem duas pendências junto ao CAUC (Sistema que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais por parte dos municípios). Essa pendência pode ter sido o fator decisivo para que o prefeito "enxugasse" a Folha, tomando de surpresa muitos cidadãos que prestavam seus serviços a administração.

Em cadeia de rádios o prefeito Daniel disse que a prefeitura fará concurso público para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

No ano de 2017, a prefeitura também fez algumas demissões. Segundo informações a época, foram exonerados naquele momento, cerca de 697 funcionários. Tomando como base a folha de pagamento do mês de setembro de 2014. 


Acesse a Folha e confira:


oblogdepianco.com.br