sábado, 28 de abril de 2018

APROLP realiza reunião de Prestação de Contas e convida para a Feira Livre de Animais

A APROLP (Associação dos Produtores de Leite de Piancó) que tem matriz em Piancó e filiais em Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy, no Sítio Cabeludo no município de Piancó-PB; realizou na manha deste domingo (28) a reunião de Prestação de Contas, com a presença dos representantes da entidade. Após verificada toda documentação financeira e lido a Ata da reunião, foi aprovado por unanimidade, recebendo o presidente João Batista de Almeida, elogios pela condução transparente na gestão da Associação.

Exposição e Feira de Animais
O presidente João Batista disse da importância da Exposição e Feira Livre de Animais que acontecerá entre os dias 31 de Maio a 03 de Junho, no Parque de Exposição "Elzir Nogueira Matos", na BR-361, saída de Piancó à Patos. A festa agropecuária terá início às 08:00h com uma Missa Campal, em em seguida acontecerá Palestras, Exposição e Venda de Animais, Tenda Mix, Exposição de Produtos derivados do Leite, Bandas Tradicionais com músicas regionais, e um Leia Especial, no dia 02, da Igreja Matriz de Santo Antonio, além de Comidas Típicas Regionais.

O Evento
O evento que é organizado pela Associação dos Produtores de Leite do Município de Piancó (APROLP). De acordo com o presidente da APROLP, João Batista de Almeida, o evento é um incentivo ao comércio de derivados do leite e a comercialização de animais.

Durante os quatro dias do evento, os organizadores esperam a presença de aproximadamente mil animais, e uma visita de até três mil pessoas nos dias do eventos.

oblogdepianco.com.br