quinta-feira, 15 de março de 2018

Sargento da PM é assassinado a tiros por colega dentro do Centro de Ensino, em João Pessoa

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), dentro do alojamento do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Eles estavam participando de um Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública.

O sargento J. Lúcio, do município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi morto com dois tiros. O sargento Lira é o acusado de realizar os disparos.

As primeiras informações apontam que vítima e acusado discutiram porque o acusado pelo crime chegou no alojamento com suspeita de embriagues e começou a falar alto. A vitima acordou com o barulho e reclamou e a partir desse momento começou a discussão.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital, por volta de 1h, mas chegou à unidade sem vida.

Outro caso
No dia 5 de março, um soldado foi acusado de matar um cabo da Polícia Militar (PM) com dois tiros, no bairro de Manaíra, na capital. O cabo André Pereira era casado com a prima do soldado Tavares, que de acordo as investigações, os parentes disputam a herança de um apartamento, no bairro de Manaíra, onde aconteceu o crime.

oblogdepianco.com.br com Blog de Márcio Rangel