sábado, 3 de março de 2018

PSDB enaltece Romero, mas aguarda Cartaxo em encontro que deve ocorrer neste final de semana, explica Cássio Cunha Lima

(Fernando Braz/ Sistema Arapuan)
Surpreendida pela carta do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a cúpula do PSDB se reuniu nesta sexta-feira (02), mas não chegou a uma definição sobre as eleições para o Governo e espera uma reunião com o gestor da Capital. Ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, o senador Cássio Cunha Lima explicou que o encontro deve ocorrer neste final de semana.

Indagado sobre a cobrança de Cartaxo para que houvesse uma definição em janeiro do nome do grupo para a disputa, o tucano afirmou que os prazos na política nem sempre são convergentes para todos os partidos. “Mais do que nomes a Oposição terá propostas”, frisou.

Cássio considerou que há prazo para que Luciano Cartaxo “faça uma reflexão” e reveja sua decisão de desistir da pré-candidatura. “O prazo para desincompatibilização é 7 de abril, até lá continuamos conversando”, afirmou.

Segundo Cássio, Romero Rodrigues é o nome do PSDB como pré-candidato ao Governo do Estado, descartando uma possível articulação para emplacar o deputado federal Pedro Cunha Lima na cabeça de chapa. Ao mesmo tempo, o senador se colocou à disposição para contribuir com a Oposição.

oblogdepianco.com.br com MaisPB