quarta-feira, 7 de março de 2018

Pauta do TCE para hoje tem Contas de cinco Prefeituras e duas Câmaras, incluídas Aguiar e Nazarezinho

(Aguiar/Reprodução)
Contas de cinco Prefeituras, duas Câmaras Municipais, da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e do Gabinete do Vice-Governador compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (07).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas de 2016 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho) e Marcação (Adriano de Oliveira Barreto). Também, as contas de idêntico exercício dos prefeitos atuais de São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza) e São José do Bonfim (Rosalba Gomes Nóbrega). Por fim, as contas de 2014 do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedroza.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Cruz do Espírito Santo e Pitimbu, referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).


oblogdepianco.com.br com Ascom