sexta-feira, 2 de março de 2018

Parlamentares federais se comprometem em apoiar reivindicação dos advogados municipalistas

Representantes da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam) se reuniram, em Brasília, com deputados federais e senadores paraibanos para pedir apoio a projetos que tramitam no Congresso Nacional e que são de interesse dos advogados que atuam junto a prefeituras. 

Os advogados Marco Villar, Josedeo Saraiva e Severino Medeiros tiveram a primeira reunião com o deputado Hugo Motta (MDB) que se colocou à disposição para votar matérias e fazer a defesa dos advogados municipalistas. O coordenador da bancada federal paraibana, Wilson Filho (PTB), disse que levará o tema para próxima reunião da bancada e informou que falaria com os seus colegas de partido para que também apõem a causa. 

Pedro Cunha Lima (PSDB), Romulo Gouveia (PSD), Wellington Roberto (PR) e Aguinaldo Ribeiro (PP) também se posicionaram de forma favorável à contratação de advogados por inexigibilidade e informaram que votarão favoráveis as matérias de interesse da categoria. Os senadores Raimundo Lira e José Maranhão, ambos do MDB, informaram que atuarão para aprovação das matérias que beneficiaram os juristas. 

“Nós só temos a agradecer toda essa receptividade. Os parlamentares federais abraçaram a nossa luta e a nossa causa, que envolve diretamente prefeitos e vereadores. Vamos manter esse diálogo agora e acompanhar a tramitação dos projetos”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.


oblogdepianco.com.br com Assessoria