terça-feira, 13 de março de 2018

Ex Seleção Brasileira de Vôley, Bebeto de Freitas morre vítima de infarto fulminante

(futebolbh.com.br)
Diretor de administração e controle do Atlético-MG, Bebeto de Freitas passou mal na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira (12). O dirigente que não costuma frequentar o CT do clube, estava no local para a apresentação do time. Horas depois, o Atlético-MG confirmou a morte do dirigente em seu site oficial.

O clube informou que Bebeto sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A equipe mineira decretou luto oficial de três dias.

Um dos maiores nomes do voleibol nacional morreu na tarde desta terça-feira. Bebeto de Freitas, ex-técnico da geração de prata que conquistou o vice-campeonato olímpico em 1984 e campeão mundial com a Itália em 1998, faleceu depois de sofrer um mal súbito na Cidade do Galo em MG. A morte foi confirmada pelo prefeito da capital mineira e ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, por meio do Twitter. 

Bebeto havia sido diretor executivo do time mineiro em 2009, na gestão de Kalil, e entre 1999 e 2001, na administração de Nélio Brant. Antes, havia sido presidente do Botafogo, seu clube do coração, entre 2003 e 2008.

oblogdepianco.com.br