quinta-feira, 1 de março de 2018

Editais do Projovem Campo e Projovem Urbano já foram publicados

(Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado da Paraíba)
Mais de 240 vagas para profissionais da educação foram abertas pelo Governo da Paraíba, segundo os editais publicados no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (27). Os processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, são voltados para os programas Projovem Campo - Saberes da Terra e Projovem Urbano.


Para o Projovem Campo, são 75 vagas distribuídas em vários municípios da Paraíba. A seleção ocorrerá em duas etapas, contando com inscrição online e análise curricular e, então, entrevista oral. Neste programa, a remuneração pode chegar a R$ 1.700.

Já para o Projovem Urbano, são 167 vagas, sendo 119 para profissionais de educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã,14 para Profissionais nas Unidades Prisionais e 34 vagas para Professor (educador) de acompanhamento do acolhimento de criança. O processo seletivo se dará por meio de inscrição online, prova de títulos e entrevista oral. O salário, para algumas dessas funções, pode chegar aos R$ 1.950.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28), até as 23:59h do dia 2 de março.

oblogdepianco.com.br com fonte do G1PB