sábado, 3 de março de 2018

DNIT na PB anuncia melhorias no entorno da BR-230 em Cajazeiras e ação é comemorada pela vereadora Léa Silva e pelo deputado Efraim Filho. Veja fotos

Não é de hoje que os motoristas cobram melhorias na entrada da cidade de Cajazeiras, pela Zona Sul, através da BR-230 na altura do contorno do Estádio Perpetão. No local já foram registrados vários acidentes, muitos com vítimas fatais.

Há cerca de 15 dias quem esteve em Cajazeiras, foi o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Francisco Pereira Lacerda, onde com sua equipe realizou uma visita técnica para identificar os pontos críticos do local e realizar intervenções que o torne mais seguro.

A vinda de praticamente todo corpo técnico do DNIT à Cajazeiras aconteceu através da ação parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho, que após ser acionado pela vereadora Léa Silva, prontamente não mediu esforços no intuito de atender esta reinvindicação popular de Cajazeiras que irá beneficiar toda a região de Cajazeiras.

O deputado federal Efraim Filho disse que o seu gabinete em Brasília está sempre a disposição da Paraíba e enalteceu a parceria com a vereadora Léa Silva nas conquistas para Cajazeiras, ” Léa é uma incansável quando se trata de buscar benefícios para esta terra(Cajazeiras), fico muito feliz em saber que através da atuação do meu gabinete estou atendendo uma terra que adotei no meu coração, a Terra do Padre Rolim” disse o deputado.

Quem também esteve acompanhando a visita de perto foi a vereadora Léa Silva (DEM) e nesta sexta-feira(02) ela recebeu através do DNIT uma boa notícia: Cajazeiras ganhará melhorias no trânsito nos próximos dias.

Em comunicado enviado ao gabinete da vereadora, o DNIT ressaltou a necessidade das melhorias na BR-230 na altura da Faculdade Santa Maria e garantiu que farão o nivelamento do acostamento e colocarão defesas metálicas em frente à Faculdade.

Outra cobrança da vereadora foi com relação ao projeto de acesso rotatório à São José de Piranhas-PB, mas de acordo com o DNIT a rotatória está em processo de licitação e tão logo encerre esse procedimento, as obras terão início.

Com estas boas informações, a vereadora Léa Silva comemorou mas também aproveitou para deixar claro que seu mandato estará sempre vigilante para que todos os projetos saiam do papel e sejam colocados em execução. ‘’Eu só prometo o que posso cumprir, essa minha reinvindicação sempre será levada a tona, porque meu mandato é para beneficiar toda a nossa cidade’’ ressaltou a vereadora Léa.

oblogdepianco.com.br com Click/CZ