domingo, 18 de fevereiro de 2018

TCE-PB vai celebrar os 47 anos com lançamento do Relatório Prévio de Prestação de Contas/2017

O Tribunal de Contas da Paraíba abriu, na última sexta-feira (16), as inscrições de gestores estaduais, prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, institutos de previdência e, ainda, de quadros técnicos por eles indicados a encontro durante o qual fará o lançamento do Relatório Prévio de Prestação de Contas/2017.

Link para inscrição do evento no TCE-PB AQUI 

Marcado para as 9 horas de 1 e 2 de março, o evento integra o programa de comemorações do 47º aniversário do TCE, órgão instalado em 1º de março de 1971 após a criação pelo Decreto 3.621, de 17 de agosto de 1970, assinado pelo então governador João Agripino.

Além de informações sobre o Relatório Prévio de Prestação de Contas atinentes ao exercício de 2017, os gestores públicos estaduais e municipais também terão a oportunidade de conhecer sobre a ferramenta Painéis de Acompanhamento de Gestão (PAG), disponíveis para toda sociedade no Portal do Tribunal ou pelo aplicativo de celular “Nosso TCE”.

As palestras sobre Painéis de Acompanhamento de Gestão – a cargo dos auditores, Josedilton Alves Diniz e Willo Pinheiro, ocorrerão às 9h20 dos dias 1 e 2 de março, para atendimento aos inscritos distribuídos, então, em dois grupos. Isso também explica o duplo lançamento do Relatório Prévio de prestações de Contas/2017, nas duas datas.

As comemorações pelos 47 anos do TCE começarão no próximo dia 27, às 9h30, com fala do presidente André Carlo Torres e se encerarão na manhã de 2 de março. Isso, após uma sucessão de eventos, em meio aos quais a entrega da Medalha Cunha Pedrosa, a maior honraria da Casa, a um de seus membros, o atual presidente da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Fábio Nogueira, na abertura da sessão plenária do próximo dia 28.


oblogdepianco.com.br com Ascom/TCE-PB