quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TCE aprova voto de aplauso pela escolha do secretário Rômulo Montenegro ao comando do CONSEAGRI

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, em sessão plenária nesta quarta-feira (21), voto de aplauso pela escolha do secretário de Agricultura do Estado, Rômulo Araújo Montenegro, à presidência do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura.

Ao justificar a homenagem, o autor da propositura, conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, destacou os conhecimentos técnicos, na área, e a experiência de gestão do secretário Rômulo Montenegro. Já o conselheiro André Carlo Torres destacou o fato da presidência do CONSEAGRI ser ocupada a primeira vez por um paraibano.

A posse, com presença anunciada do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e do governador Ricardo Coutinho, está marcada para 5 de março, a partir das 10h, no Auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN/PB), em João Pessoa.

O secretário Rômulo Montenegro (Foto) receberá o cargo das mãos do atual presidente do conselho, Octaciano Gomes de Souza Neto, titular da pasta de Agricultura no estado do Espírito Santo.

ologdepianco.com.br com Ascom TCE-PB