terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Social amplia atendimentos e divulga novos horários de funcionamento do CadÚnico

Com a ampliação do horário e a implantação do sistema de agendamento para atendimento dos usuários do CadÚnico, a secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos (PB), conseguiu acabar com as filas e alcançar um atendimento médio de 600 pessoas por semana, em sua maioria beneficiários do Bolsa Família e do BPC-LOAS.

Diante desta nova realidade, o setor do CadÚnico decidiu mudar o horário de atendimento para adequar o expediente dos servidores. O horário que antes era corrido, agora, contará com uma pausa para o almoço, passando a ser das 7h30 às 11h30 e voltando das 13h30 estendendo até as 17h30.

A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, garantiu que esta mudança não vai alterar o atual cenário, pois a quantidade de atendimentos diários continuará sendo praticamente a mesma e o sistema de agendamento no local e através da visita das assistentes sociais nas residências continuará funcionando da mesma maneira.

“Estamos aqui para servir a população de Patos e para melhorar em termos de atendimento e, para a espera não ser tão longa, nós estamos, desde o ano passado, realizando o agendamento desses atendimentos para que as pessoas cheguem aqui já sabendo o dia e o horário em que serão atendidas, evitando filas e diminuindo o tempo de espera e de atendimento”, destacou Michelle Oliveira.


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assessoria