quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sebrae tem novos gerentes em Campina Grande e Sertão do Estado

(Sede do SEBRAE em Itaporanga/Reprodução)
O escritório regional do Sebrae-PB em Campina Grande está sob nova gerência. João Jardelino da Costa Neto assume, permanentemente, como gerente da unidade responsável pelo atendimento a 38 municípios, abrangendo mais de 800 mil habitantes, 9.423 micro e pequenas empresas (MPEs) e 23.203 mil microempreendedores individuais (MEIs). 

João Jardelino é formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios e atua no Sebrae há cerca de 10 anos, com experiências em projetos nas áreas de agronegócio, comércio, artesanato, dentre outros. No último ano, esteve à frente da gerência do Sebrae em Patos, Sertão do Estado.

Patos e Itaporanga – Com a transferência do gerente anterior, João Jardelino, para Campina Grande, a agência do Sebrae-PB em Patos, fica agora sob o comando da analista Anna Stefânia Rodrigues, também responsável pelo escritório de Itaporanga. Juntas, as duas agências atendem a 4.785 Micro e Pequenas Empresas e 9.3131 Microempreendedores Individuais. 

Para Estefânia, a expectativa é fortalecer ainda mais o trabalho e impacto do Sebrae no Sertão. “Nosso objetivo é que, através do nosso auxílio, os empresários e potenciais empreendedores desta região consigam atender seus clientes da melhor forma possível, gerando resultados positivos.”

Souza e Cajazeiras – Responsáveis pelo atendimento a 3.843 Micro e Pequenas Empresas e 5.036 microempreendedores individuais, os escritórios do Sebrae – PB nestas duas importantes cidades do Sertão paraibano também ficam sob uma única gerência, que tem à frente o analista Rodrigo Gurgel, que já era responsável por coordenar as ações do escritório de Souza.


oblogdepianco.com.br com assessoria