quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ricardo Coutinho declara: ‘Não vou entregar Estado a quem não tem capacidade’

Se o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai ou não deixar o governo até o dia 7 de abril, para disputar um mandato no Senado Federal nas eleições de outubro, é a pergunta que tem mais sido feita nos últimos meses e é ainda uma incógnita, tanto para os aliados quanto para os adversários políticos do chefe do Executivo.

Nesta quarta-feira (21), em entrevista à imprensa, o governador deixou mais uma vez o mistério imperar.

Segundo ele, os adversários “estão morrendo de medo”, tanto de ele disputar ou que fique no governo, uma vez que, a oposição não tem como comparar a gestão do PSB com as anteriores, pois todos os indicadores sociais deles são piores do que os da atual administração.

“Então isso pesa na hora em que decidir a quem eu vou entregar o Estado. Eu vou entregar a quem não tem capacidade? Ou a quem pega um monte dinheiro em uma Prefeitura e não consegue produzir nada com recursos próprios? Aonde é que foi parar aquela avalanche de recursos próprios que a prefeitura tinha até 2011? Poderia ter sido feito muita coisa com esses recursos. Isso foi parar aonde?”, indagou o governador tergiversando sobre a sua decisão.

Fonte: Paraíba Online