sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ônibus com paraibanos bate em carreta e deixa mortos e feridos na BR-020 próximo a Brasília

(Foto: PM-DF)
Um ônibus e uma carreta se envolveram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente, e ao menos seis mortes já estão confirmadas. Além disso, conforme os bombeiros de Formosa, mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Pelo menos 12 feridos no acidente foram encaminhados com urgência ao Distrito Federal para receber atendimento. Os pacientes foram divididos entres os Hospitais Regionais de Sobradinho, Planaltina, Paranoá e o Hospital de Base. Um boletim médico deverá ser divulgado às 15h.

O ônibus era da empresa Expresso Guanabara e teria partido de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia. A companhia afirma que 43 passageiros estavam no veículo no momento do acidente.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local.

A colisão ocorreu no KM 45 da rodovia, entre os povoados de JK e Bezerra. A pista está interditada nos dois sentidos. De acordo com a PRF, o trecho onde houve a colisão é de pista simples e a ultrapassagem no local é proibida.

oblogdepianco.com.br com fonte destakjornal