sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

João Azevedo apóia declarações do governador sobre dialogar com Cartaxo

O secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), referendou as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que abriu as portas para um diálogo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), visando às eleições de 2018. O socialista, contudo, deixou claro que o PSB não abre mão de comandar o processo.

“Essa fala condiz exatamente com a postura que o PSB tem mantido desde o ano passado quando houve o pré-lançamento do meu nome para essa disputa. Nós estamos abertos para qualquer partido que queira conversar e discutir sobre 2018 desde que essa conversa seja pautada no projeto e respeitando a forma de fazer gestão que o PSB implantou na Paraíba e se esse projeto for compreendido por qualquer que seja o partido vamos conversar”, disse.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), admitiu que pode manter conversas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para as eleições deste ano.

“Os que não querem, eu não chamo, mas os que querem a questão é óbvia. Eu olho para o Estado se for para construir o que for melhor com conteúdo, início, meio e fim, respeitando as políticas públicas, se for para isso eu converso com todos que, porventura, queiram conversar comigo”, declarou.

oblogdepianco.com.br com Paraíba.com.br