sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em Piancó, homem sofre vários disparos de arma de fogo e veio a óbito

O piancoense Everaldo Ventura Nitão [Vevé de Xixiu] foi surpreendido por volta do meio-dia deste sábado (03), por dois homens em uma moto que, ao vê-lo na residência de sua noiva na Rua Firmino Ayres, no centro da cidade de Piancó, desferiu-lhe vários tiros de arma de fogo, vindo a atingí-lo. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e levado às pressas até o Hospital Regional Wenceslau Lopes, onde, mesmo com os socorros necessários, veio a óbito.

Segundo informações, era por volta das 12:20h quando dois homens passaram pela Rua Firmino Ayres, próximo a um posto de combustíveis, em uma moto e pararam em frente a residência da noiva de Vevé, que estava no terraço da casa. Um dos homens sacou-lhe de uma arma - ainda não identificada pela Polícia -, e desferiu vários tiros, atingindo a vítima que ao tentar correr, caiu. Ao ver o fato, uma pessoa próximo pegou o carro e saiu em busca dos atiradores, e conseguiu abarroar a motocicleta, que ficou presa as ferragens do veículo, na Avenida Gil Galdino, próximo a Capela de São Sebastião. Os dois ocupantes da moto conseguiram fugir do local e mesmo com a polícia já no encalço dos dois, ambos conseguiram fugir com destino ignorado.

A cidade de Piancó está chocada com o fato, já que a vítima era bastante conhecida e de família tradicional do Vale do Piancó. Seus familiares encontram-se em choque com o fato e a população pede mais segurança durante as festividades momescas, já que o índice de criminalidade nesse período cresce assustadoramente em todo o País.

Com relação aos autores dos disparos, a polícia está em diligência para conseguir desvendar esse fatídico episódio criminal.

oblogdepianco.com.br
Imagens: Antonio Cabral (DRT-PB 3085)