quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Deputada defende o nome do senador Cássio Cunha Lima para o governo do estado

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), concedeu entrevista na tarde desta terça- feira (27), ao programa Correio Debate da rede Correio, ela falou sobre a reunião com os políticos que aconteceu na sua casa. “A reunião foi com os principais cabeças do partido, esse é um momento de conversação para que tenhamos em breve o candidato a governador”.

Durante a entrevista Camila Toscano disse que Luciano Cartaxo (PSD) “não deve temer em deixar a prefeitura de João Pessoa, mas não confirmou se seu partido irá defender a candidatura do prefeito de João Pessoa”.

A deputada ainda defendeu o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado. “Agora em março vamos sentar e ter essa posição, não vejo temor do prefeito Luciano deixar a prefeitura, aqueles que decidem de fato estão sentando, ele pode ter certeza que se a oposição escolher ele como cabeça de chapa ele pode deixar a prefeitura sem problemas nenhum, mas o nome de Cássio não esta descartado como candidato a governador, o nome dele não deve ser descartado de forma alguma”

A deputada disse ainda que prefere “ter alguém do PSDB como candidato a governador da Paraíba, mas se o partido escolher outro eu apoiarei o meu partido”.

Camila confirmou sua candidatura para a reeleição a deputada estadual da Paraíba” estou indo como candidata a reeleição para continuar os trabalhos na Assembléia, eu vou trabalhar para ser reeleita a deputada estadual. 


Fonte: Polêmica Paraíba