sábado, 17 de fevereiro de 2018

Coremas e Santana dos Garrotes terão novos juízes; Promoção e Remoção será analisada nesta segunda-feira pelo Pleno

(Santana dos Garrotes/Imagem: Júnior Passos)
A 1ª Sessão Extraordinária Administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerá na próxima segunda-feira (19), a partir das 9h, para a apreciação de 29 processos de pedidos de promoção, sendo 15 pelo critério de antiguidade e 14 por merecimento. O único processo de pedido de remoção, por antiguidade, é do juiz Hélder Ronald Rocha de Almeida, titular da Vara Única de Pilar, que solicita remoção para a 2ª Vara Mista de Pombal de 2ª Entrância.

Os magistrados solicitaram a promoção para as seguintes comarcas, respectivamente: 
Pocinhos, Malta, Araçagi, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Coremas, Paulista, Taperoá, São José de Piranhas, Santana dos Garrotes, Soledade, Uiraúna, Mari e Alagoinha.

Pelo critério de merecimento, solicitaram promoção para a 2ª Vara Mista de Monteiro, de 2ª Entrância, as magistradas Andressa Torquato Silva, titular da Vara Única da Comarca de Belém, e Flávia Fernanda Aguiar Silvestre, da 7ª Vara Mista da Comarca de Patos. Já pelo critério de antiguidade, a juíza da Comarca de Belém, Andressa Torquato Silva solicita promoção para a 3ª Vara Mista de Monteiro.

Para a 1ª Entrância, 14 juízes substitutos requereram promoção, pelo critério de antiguidade: Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, Natan Figueiredo Oliveira, Fábio Brito de Faria, Brunna Melgaço Alves, Mathews Francisco Rodrigues de Souza do Amaral, Kleyber Thiago Trovão Eulálio, Pedro Henrique de Araújo Rangel, Rodrigo Augusto Gomes Vital da Costa, Agílio Tomaz Marques, Francisca Brena Camelo Brito, Hyanara Torres Tavares de Souza, Caroline Silvestrini de Campos Rocha, Lessandra Nara Torres Silva e Maria Eduarda Borges Araújo.

Outros pedidos de promoção, por merecimento, são dos juízes substitutos Renato Levi Dantas Jales, Vinicius Silva Coelho, Ana Flávia Jordão Ramos Fornarazi, Odilson de Moraes, Janete Oliveira Ferreira Rangel, Nilson Dias de Assis Neto, José Emanuel da Silva e Sousa, Fernanda de Araújo Paz, Ricardo Henriques Pereira Amorim, Bruno Medrado dos Santos, João Lucas Souto Gil Messias, Diego Garcia Oliveira e Mayuce Santos Macedo.

Os 13 juízes pediram a promoção, respectivamente, para as comarcas de Brejo do Cruz, Água Branca, Arara, Bonito de Santa Fé, Cacimba de Dentro, Juazeirinho, Prata, São Bento, São Mamede, Serra Branca, Sumé, Cabaceiras e Serraria.

oblogdepianco.com.br
DICOM/Diretoria de Comunicação Institucional