domingo, 18 de fevereiro de 2018

CHOCANTE: Em Santana homem esfaqueia mulher até a morte e foge, mas é capturado pela polícia

A violência tomou conta do Sertão! Casos se repetem de violência na região do Vale do Piancó e em quase toda a Paraíba. "A Segurança Pública precisa de segurança!". Na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, um crime chamou atenção de todo o Estado, pela brutalidade com que foi cometido. 

O agricultor Sebastião  Braz de Sales (Foto), de 40 anos, desferiu cerca de 10 golpes de faca-peixeira em sua esposa, a senhora Lindalva Martins, de 35 anos de idade. O fato ocorreu, segundo informações da polícia, na comunidade Caiçara, no município de Santana dos Garrotes, neste domingo (18), logo pela manhã e o fato só chegou ao conhecimento da autoridade policial, na tarde de hoje, quando o próprio suspeito, que já se encontrava na cidade de Olho Dágua (PB), em conversa com amigos, deixou escapar que havia feito uma loucura e, perguntado sobre que loucura ele estava falando, o mesmo disse que havia matado sua esposa.

Com essa informação, pessoas acionaram a polícia militar que foi até a residência do acusado, e encontrou o corpo de Lindalva já sem vida no interior de sua residência na zona rural de Santana dos Garrotes.

 delegado José Pereira, disse a imprensa, que o dono da terra acionou a Polícia Militar de Santana dos Garrotes, que conseguiu localizar e prender o acusado, o qual foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, para interrogação. 

Sebastião nega a autoria do homicídio, mas as evidências o indicam como principal suspeito. 

A cidade de Santana dos Garrotes está chocada com o fato de tamanha crueldade e não consegue entender a brutalidade tamanha que levou o acusado a cometer o crime.

oblogdepianco.com.br