sábado, 17 de fevereiro de 2018

A triste partida de Antonio Estevam, um piancoense querido por todos

Há cerca de duas semanas Piancó foi surpreendido com a notícia de que Antonio Estevam Cezar, funcionário de carreira da 7ª Gerência Regional de Saúde, havia sido acometido de um AVC fulminante. As causas mais comuns de AVC hemorrágico são aneurismas cerebrais e pressão arterial elevada. Levado as pressas para socorro médico no Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó, os médicos perceberam a gravidade do quadro clínico e o encaminharam ao Hospital Regional de Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde passou alguns dias em tratamento, vindo a falecer na tarde/noite (por volta das 16:00h) dessa sexta-feira (16).

Antonio Estevam Cezar tinha a idade de 65 anos, era solteiro, e residia na Granja Santa Terezinha, na comunidade Pitombeiras em Piancó. Não tinha filhos e seus irmãos mais conhecidos são Arnoud e Artur. É da família Estevam Leite, filho dos saudosos Valdemar Estevam e Terezinha Leite. Era sobrinho do saudoso ex-vereador Joaquim Estevam. Família tradicional do Vale do Piancó!

Sepultamento
Seu corpo está sendo velado na residência de Arnoud Estevam, à Rua Firmino Ayres, no centro (próximo ao Instituto Educacional Eliseu Freires Mariz), e o sepultamento está marcado para às 17:00h deste sábado no Cemitério São Miguel, em Piancó.

Mensagem
Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.

oblogdepianco.com.br