sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PSC de Santana dos Garrotes filia o médico Dorgival Chagas com o aval do médico e líder político Willame Teotônio e do ex-vereador Rênio Macedo

(Rênio, Dr. Dorgival e Dr. Willame)
O presidente municipal do PSC de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, juntamente com o medico Dr. Willame Teotônio, anunciou na manhã de hoje (17) a filiação do futuro medico Dorgival Chagas. “Sem dúvida é uma filiação que vem  somar muito ao quadro do PSC. Além de ser jovem e tem posições firmes voltada ao bem da sociedade Santanense”. 

Segundo Rênio, a partir de hoje o jovem médico, começa sua trajetória politica em Santana dos Garrotes. 

Para o médico, Dorgival Chagas,"É uma honra vestir a camisa desse partido, um partido limpo, que valoriza o ser humano e que identifica-se muito com o seu pensamento politico. É uma honra fazer parte desse seleto grupo político e  serei um soldado, buscando contribuir da melhor forma, para o crescimento do partido e do grupo politico em nossa cidade”.Enfatizou Dorgival.

Dorgival Chagas destacou as trajetórias políticas do presidente municipal, Rênio Macedo e do medico Dr. Willame Teotônio. 

“São duas referências na política local e da região; duas verdadeiras inspiração para mim. Homens de caráter e personalidades fortes, que infelizmente está faltando a muitos políticos atuais em Santana dos Garrotes.”

Na ocasião, o jovem medico anunciou o apoio aos pré-candidatos a deputados estadual e federal, Dr.Taciano Carnaúba e Gervásio Maia, respectivamente. O presidente municipal do PSC disse "O que importa para o partido é a qualidade, não quantidade de filiados”, e em breve anunciará mais filiações ao quadro do Partido, que será um dos partidos que mais crescerá em Santana dos Garrotes, finalizou Rênio Macedo.

Da Redação
Com Assessoria