segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Gafe ou recado de RC? Galdino diz que “Lígia não tem a confiança do governador”

Fonte: Helder Moura
Uma declaração atribuída ao deputado Adriano Galdino, em Campina Grande, causou novo desconforto na já frágil relação do governador Ricardo Coutinho e a vice Lígia Feliciano. Justo no momento em que a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) passa por um momento de indefinição, com a volta de especulações indicando sua iminente desistência.

Galdino afirmou, conforme registro do percuciente jornalista Arimatéia Sousa, que Lígia não tem a confiança do governador. Em suas palavras: “Ela (Lígia Feliciano) é de uma corrente política diferente (filiada ao PDT). É uma parceira recente. É natural que ele (o governador) não tenha confiança total para a continuação do projeto do PSB, e queira alguém afinado há mais tempo com o projeto político dele. É a minha opinião.”

Se não foi uma gafe (mais uma) de Galdino, certamente terá sido um recado do governador, ante a pressão silenciosa que Lígia e o deputado Damião Feliciano exercem para assumir o Governo em abril do próximo ano, pois está claro: por mais que governador declare que irá até o final do mandato, nem os pombinhos da Praça dos Três Poderes acreditam. Muito menos Damião.