segunda-feira, 16 de abril de 2018

Josinato Gomes é um dos nomes do PTB para a Câmara dos Deputados


O PTB paraibano vai preparando, aos poucos, algumas das futuras candidaturas a cargos eletivos proporcionais – de deputado federal e estadual -, para o pleito de outubro que vem. E, entre outros, surge o nome do jornalista Josinato Gomes (foto), que já concorreu, que milita, com mais intensidade na Grande João Pessoa e no Vale do Piancó, sua região de origem. 

Segundo o pré-candidato, o partido está analisando a formação de outros quadros, para a disputa, e já é dada, como quase certa, a candidatura do presidente regional da legenda, ex-senador Wilson Santiago, para candidato à Câmara dos Deputados. “Ele seria, sem dúvida, o grande puxador de votos de nossa legenda, com ou sem coligação partidária”, avisa o jornalista itaporanguense, radicado em João Pessoa, há mais de três décadas. 

Além de João Pessoa e do Vale do Piancó, Josinato Gomes ainda transita, politicamente, no Sertão do estado, e no Litoral Sul e Norte, e adianta que, em campanha, terá questões ambientais – começando pelo assoreamento de rios e mananciais de água paralisada -, como principal eixo da plataforma de suas propostas de político/candidato.

oblogdepianco.com.br com Assessoria