quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rômulo visita cidades, entrega obras e discute melhoria para aeroporto

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) continua aproveitando o período de recesso parlamentar para discutir ações na Paraíba e visitar cidades em que tem atuação política. Nesta terça-feira (16) ele vai a Guarabira e Lagoa de Dentro, ontem foi a vez de Gouveia ter reuniões em Campina Grande e participar de entregas de obras em Amparo e Ouro Velho. 

Em Campina Grande, o deputado se reuniu com o novo superintendente do Aeroporto João Suassuna, Rafael Gaiski; o operador de Estação Aeronáutica, Judenilson Araújo; além dos meteorologistas: Fernando Procópio, André Luís, Ana Claudia e José Carlos. Em pauta: a infraestrutura do aeroporto, novos voos para cidade e a continuidade do Centro de Meteorologia em Campina Grane, uma vez que a retirada do centro vem sendo estudada. 

Na cidade de Amparo, onde Rômulo Gouveia tem intensa atividade política, o deputado participou, ao lado do prefeito Inácio Luís, do anuncio de obras e de aquisição de equipamentos frutos de emendas do parlamentar ao Orçamento da União. O senador Cássio Cunha Lima, que também tem destinado recursos à cidade, além dos deputados estaduais licenciados Tovar Correia Lima e Eva Gouveia, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também participaram da programação. 

Já em Ouro Velho, Gouveia participou das comemorações de 57 anos de emancipação política com a prefeita Natália Lira, seu esposo Doutor Júnior e o vice-prefeito, Flávio Henrique. Através de emenda do deputado federal, a Prefeitura adquiriu novos equipamentos para equipar unidade de saúde básica, recebeu viaturas, entregou pavimentação e asfalto na cidade. 

Gouveia destacou a exitosa administração da prefeita Natália que tem mantido o equilíbrio financeiro do município e ainda entregue obras com recursos próprios, como o novo prédio da Prefeitura, praças e os dois portais nas entradas da cidade. Em Ouro Velho, o PSD comanda a gestão do Executivo, com a prefeita e o vice, e no Legislativo, com o presidente da Câmara, Erivonaldo Lopes, e outros quatro vereadores. A programação também contou com a participação de várias lideranças da região como Doutor Júnior; o prefeito de Teixeira, Nego de Guri; o prefeito e a vice de Imaculada, Dada Lustosa e Macarrão, além de vereadores. 

O deputado ainda participou de atividades na Câmara Municipal de Guarabira e em Lagoa de Dentro.

Com Assessoria