terça-feira, 23 de janeiro de 2018

“PSD detém o melhor nome para o governo”, afirma Manoel Jr

Ao passo em que os partidos da oposição consolidam suas pré-candidaturas ao Governo do Estado e valorizam o passe até as convenções, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), segue incansável na defesa da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A postura do emedebista contraria a decisão da cúpula do MDB, que defende e apoia a pré-candidatura do presidente da legenda, o senador José Maranhão, revela matéria do Blog do Gordinho.

Em entrevista concedida na última semana, Manoel Jr. disse que o PSD tem o melhor nome para o Governo do Estado. “É o nome de Luciano Cartaxo que está nas pesquisas quantitativas e qualitativas despontado em primeiro lugar. Quem tem o nome pra cabeça de chapa não pode estar pensando em plano B”, disse o vice-prefeito, ao ser questionado sobre declarações do deputado Manoel Ludgério, que, mesmo compondo os quadros do PSD, defendeu chapa com Romero na cabeça e Cartaxo de vice.

Sem querer criar polêmica, Manoel minimizou tais declarações e ressaltou o papel de Campina Grande na formação da chapa majoritária. “Ludgério é nosso aliado, sem dúvida estaremos juntos no mesmo palanque, Campina Grande precisa ter a indicação de nomes na chapa majoritária. Tem o senador Cássio que é candidato à reeleição, o senador Lira também à reeleição, nomes importantes para compor a chapa, mas vai passar por uma discussão com Aguinaldo (PP), Cássio , Romero, Luciano, Maranhão para que a gente possa chegar a entendimento, que é o que o povo paraibano quer”, finalizou.

Paraíba Rádio Blog