quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Polícia recupera moto roubada, apreende arma e prende acusado de roubo na cidade de Santa Terezinha-PB

Policiais militares do 3° BPM realizaram importante prisão na noite de ontem, 24, na BR 361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha-PB.

Na ocasião, foi preso em flagrante Cícero Messias Araújo da Silva, vulgo Cicinho, 31 anos, acusado de um roubo que acabara de acontecer na cidade de Santa Terezinha-PB.

Como ocorreu o crime: dois indivíduos chegaram a pé em uma pizzaria armados com um revólver cal. .22, renderam todos no recinto, em seguida recolheram 07 (sete) celulares das vítimas e uma Motocicleta Honda Bros, fugindo em seguida para a cidade de Patos.

Como ocorreu a prisão: Após ser acionado pelo CIOP do 3° BPM, a guarnição de radiopatrulha do Setor 5, comandada pelo sargento Nóbrega, se dirigiu até a cidade de Santa Terezinha e se deparou com os meliantes que tentaram empreender fuga, mas ao chegarem nas imediações de um Condomínio às margens da rodovia BR-361 na saída de Patos, caíram com a moto roubada, ocasião em que um dos acusados conseguiu fugir e um deles foi preso.

Foi recuperada a motocicleta Honda Bros roubada, dois capacetes e um celular. Também foi apreendido de posse do acusado, Cícero, um revólver calibre .22 com seis munições de mesmo calibre intactas.

Participaram da diligências também as Guarnições da Operação Cidade Segura do 3° BPM, compostas pela GU do Subcomandante e do CPU, com o apoio da guarnição do destacamento de Santa Terezinha-PB.

O acusado Cícero, vulgo Cicinho, já havia sido preso em flagrante anteriormente pela polícia militar quando efetuou o roubo a uma lotérica no centro da cidade de Patos, no dia 24 de fevereiro de 2014.

O acusado e o material apreendido foram para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.


3° Batalhão "O Guardião do Sertão"