quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ouvidoria vai realizar audiência pública em Princesa Isabel

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba vai realizar no próximo dia 30 de janeiro uma audiência pública no município de Princesa Isabel. A audiência ocorrerá às 9 horas, na Câmara de Vereadores do Município, localizada na Avenida Presidente João Pessoa, nº 340, no Centro.

De acordo com o ouvidor do MPPB, o procurador Doriel Veloso Gouveia, a audiência é destinada a autoridades administrativas, judiciárias, legislativas, religiosas, imprensa, clubes de serviços e cidadãos em geral com objetivo de discutir problemas relacionados à sociedade.

A audiência terá o tempo de duas horas, podendo ser prorrogado por mais duas, estimando-se um tempo limite de até dez minutos para cada autoridade que pretender abordar qualquer assunto, além do prazo limite de até dois minutos para o cidadão que quiser se manifestar.

O objetivo da audiência é ouvir da sociedade as sugestões e reclamações direcionadas à atuação do Ministério Público paraibano. Em 2017, foram promovidas audiências nos municípios de Picuí, Santa Rita, Itaporanga, Monteiro e Mamanguape.

Em 2018, estão programadas mais três audiências: em Esperança, no mês fevereiro; em Pedras de Fogo, no mês de abril; e em Guarabira, no mês de junho.