quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Maranhão afasta onda de crise com Manel Júnior


O MDB é uma família…”, diz em nota o senador Zé Maranhão em que ele desmente especulações de uma suposta crise com o vice-prefeito Manoel Júnior. O emedebista prova o contrário, quando destaca: “Como em toda família, também existem divergências de opiniões”.

E ressalta: “Todos nós trabalhamos em prol de um bem comum, o bem-estar dos paraibanos”. As frases mostra um MDB diferente de outros estados, que se apresenta como um partido de amigos, mas cheio de inimigos.

Considera as manifestações de Manoel Júnior absolutamente normais, discorrendo ser “compreensível que ele esteja pleiteando a vaga de prefeito”, dada as condições de assumir a titularidade do cargo na hipótese de Luciano Cartaxo (PSD) se afastar em abril.

“Ele (Manoel Júnior) é jovem, trabalhador e tem forte expressão política. Seja nesta oportunidade ou em futuras tem potencial para assumir a gestão de João Pessoa”, acentuou Maranhão.

Sobre o senador Raimundo Lira (MDB) que vem tendo uma recaída pró João Azevedo, pré-candidato do PSB, Zé comentou: “Acredito na firmeza do senador Lira, afinal foi o grande incentivador para o lançamento de minha pré-candidatura ao Governo do Estado”. 

Marcone Ferreira