segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Grave acidente próximo a cidade de Conceição; Criança está entre uma das vítimas

A cerca de 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição-PB, próximo ao matadouro publico da cidade, por volta das 20:30h, foi registrado na noite deste domingo (31), um grave acidente entre dois carros: Um Siena preto, placa DMI-6416, e uma D-20, cabine dupla, de cor vermelha; placa BJS-2600.

Uma criança de quase 1 ano de idade morreu e três pessoas ficaram feridas.

A D-20 guiado por "Chico Melo", vinha no sentido Conceição e chocou-se com o Siena e acabou perdendo o controle do carro, vindo a capotar por varias vezes, e logo em seguida caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. 

Na camioneta D-20, estava um casal com uma criança de aproximadamente 1 ano de idade. A criança foi socorrida com vida mais não resistiu e veio a óbito, já o casal sofreu vários escoriações pelo o corpo, porem os dois estavam conscientes até a chegada do Samu.

O Siena não saiu da pista. Ficou bem danificado do lado esquerdo. O motorista por nome de José Alberto, residente na cidade de Pedra Branca, ele estava bem abalado, que estava a passeio com a família e por sorte ninguém sofreu nada, disse José.

ConceiçãoPBOnline, fotos Ricardo Dantas