sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Olho Dágua, vereador diz que saúde melhorou muito em comparação a gestão anterior

(Vereador Mano/MDB)
O vereador Manoel Laurindo de Almeida (Mano/MDB), disse em sua rede social que a prefeitura de Olho Dágua, nessa nova gestão, tem desenvolvido um trabalho de resgate da administração pública, em benefício da população, "o que não era feito na gestão passada". O parlamentar se refere a questão da saúde, onde ainda, segundo ele, há muito pra se resolver, "mas se comparado a administração passada, muita coisa já foi melhorada". Segundo Mano, algumas novidades na área de saúde pode surgir através de emendas do deputado Hugo Motta (MDB), a exemplos de um OdontoMóvel e uma ambulância vermelha, além de equipamento de ultra-som.

O prefeito Genoílton Carvalho (MDB), vem desenvolvendo ações dentro do que a Lei de Responsabilidade permite, e segue as orientações do TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado), e está tendo dificuldades para recuperar a dignidade do povo, por problemas deixados pela gestão anterior, segundo informou o vereador Mano.

"De agora em diante teremos muito para mostrar a nossa população, vamos apenas aguardar o momento oportuno para divulgar as novas ações e aquisições", disse o parlamentar.

Com Assessoria