terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Deputados estaduais disputam prestígio em cidade do Cariri e arrematam galinha por até R$ 600; Eles vão está na Festa de Santo Antonio em Piancó

A tradicional festa de Santo Onofre, final de semana passado, na cidade de Junco do Seridó (Cariri), foi pra lá de animada, com tempero extra oriundo da disputa político-partidária.

Lá estavam quatro deputados estaduais que desejam conquistar uma fatia do eleitorado local: Antonio Mineral (PSDB), Buba Germano (PSB), Genival Matias (Avante, ex-PTdoB) e Inácio Falcão (sem partido).

No calor da festa e com o desejo incontido de esquentar a simpatia dos munícipes, houve galinha sendo arrematada na festa de rua por 600 reais.

Festa de Santo Antonio de Piancó
Neste ano de 2018 espera-se na cidade de Piancó, durante as festividades do Padroeiro Santo Antonio [mês de junho], a visita de muitos políticos, visto ser um ano eleitoral. Não existe na cidade a famosa disputa para arrematar galinhas, bezerros, etc. Mas se houvesse, esse ano a igreja iria arrecadar muito dinheiro para suas obras.

Em ano de campanha eleitoral, todos se tornam acessíveis e nunca diz não ao eleitor.