quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Audiência define novos prazos para realização do concurso público da Prefeitura de Patos

As notícias que envolvem o concurso público a ser realizado ainda este ano pela Prefeitura de Patos não param de ser veiculadas nos meios de comunicação locais.

Nesta terça-feira, 23, o promotor do Patrimônio Público, Alberto Cartaxo, falou à imprensa mais uma vez para informar o resultado de uma reunião ocorrida ontem, tendo como participantes membros do governo municipal e do Ministério Público.

O encontro serviu para que houvesse uma conciliação no tocante a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre ambas as partes, visando cumprir o que foi acordado no ano de 2016.

Cartaxo informou que o acordo prevê que no próximo dia 30 de janeiro sejam apresentadas propostas das empresas que pretendem realizar o concurso público. O município terá mais treze dias para julgar recursos e, após isso, deve ser feito o contrato com a empresa vencedora.

No período de trinta dias após assinatura do contrato com a empresa vencedora, a prefeitura deve lançar o edital com 60 dias para realização da primeira fase do concurso público.

PatosOnline