quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ambulantes atiram pedras e PM reage durante protesto no Centro de JP

    Uma confusão generalizada tomou conta do Centro de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (10), após ambulantes que protestavam no local, entrarem em confronto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana. Os manifestantes atiraram pedras nos oficiais, que revidaram com spray de pimenta.

    Comerciantes do local tiveram que fechar as suas portas após a forte ação da Força Tática, que conseguiu debelar a confusão.

    Segundo a Guarda Municipal, a confusão começou após um dos manifestantes atirar uma pedra nos policiais. Ambulantes chegaram a ser detidos.

    Caso
    Um protesto de comerciantes ambulantes bloquearam o trânsito no Centro de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (10). O ato começou por volta das 8h no entorno do Parque Solón de Lucena. Pouco depois eles começaram a seguir em caminhada até a Rua Padre Meira. Lá, os comerciantes bloquearam o tráfego dos carros.

    Os ambulantes reclamam que a Prefeitura de João Pessoa está tentando retirá-los do Centro.Agentes da Semob estão no local desviando o trânsito pela Avenida General Osório, enquanto os manifestantes ocuparam a Padre Meira. Também estão presentes a Polícia Militar e Guarda Municipal. 

    Wscom