quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeito nega atraso de salários de servidores: “Tentam enganar o cidadão ao espalhar inverdades”

A Prefeitura de Santa Rita, em nota enviada ao Blog, rebate denúncia de servidores em relação ao atraso no pagamento de salários ainda de 2016. Na nota, o prefeito Emerson Panta sustenta que já quitou “os salários em atraso em 2016 de todo o servidor efetivo da educação e outras secretarias”, e que foram 17 folhas pagas em sua gestão.
Segundo o secretário Djenilson Paiva (Comunicação), “não é verdade que servidores estejam passando necessidades, por conta de atraso de salários, esse grupo que andou divulgando essas inverdades é, na verdade, constituído por pessoas com objetivos eleitorais apenas, e, inclusive, foram até afastados pela diretoria do sindicato dos servidores”.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Quem não lembra o descaso que foi Santa Rita no passado? 
Grupos que acabaram com Santa Rita no passado, hoje tentam enganar o cidadão ao espalhar inverdades, que só prejudicam a cidade. Foram muitos os vexames que fizeram nossa cidade passar. Um verdadeiro lixão a céu aberto. Santa Rita inteira sabe disso. Agora, algumas dessas pessoas que fizeram parte de gestões passadas, que defenderam e aplaudiram em alto e bom som, hoje não fazem mais parte. 
Quem quer que a Prefeitura trabalhe com responsabilidade, respeitando o cidadão, também deve agir com responsabilidade e com compromisso com a verdade, e não criar factoides, inverdades, e repito, iludir você santarritense. 
A nova gestão vem combatendo as velhas práticas de governar. Consertou os malfeitos encontrados. Santa Rita está mudando, e isso vem incomodando aqueles que por aqui passaram e foram omissos, se calaram, nada fizeram e até foram coniventes, mas que hoje querem simplesmente criticar por criticar, tentando intimidar, para poder voltarem ao poder. 
No primeiro ano da gestão do Dr Emerson Panta, foram doze meses de pagamento do servidor em dia, dentro do mês trabalhado. E a Prefeitura já quitou os salários em atraso em 2016 de todo o servidor efetivo da educação e outras secretarias. 
Além de pagar em dia desde janeiro de 2017, foram 17 folhas pagas pela Prefeitura num só ano. 
Tudo isso só foi possível com muito trabalho e responsabilidade. 
Todos sabem que ainda há muito o que fazer, que Santa Rita merece muito mais, mas a nova gestão vem trabalhando para melhorar as ações e os serviços de nossa cidade. O povo de Santa Rita tem memória e o tempo nos mostrará que estamos no caminho certo. E que aqui o lixo não vai para debaixo do tapete.”

Blog do Helder Moura