segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Vereador Manoel Laurindo (Mano) faz promessa de estrada à População do Distrito do Socorro

Na tarde de sábado (23) no Distrito Socorro, no município de Olho D'Água, na Paraíba, o vereador Manoel Laurindo (Mano/foto) fez um compromisso em nome do Governo Genoilton Carvalho, para toda a população daquela região.

Trata-se da promessa de abrir uma estrada vicinal interligando o município de Olho d'Água, ao município de Juru, que também irá facilitar o acesso dos moradores da região ao estado de Pernambuco, Bahia e toda a região do nordeste dessa direção, dando acesso para comercialização entre os estados e outros contatos que poderão gerar desenvolvimento ao Distrito.

Segundo os moradores do Distrito, o Prefeito de Jurú executou uma obra municipal abrindo a estrada até a linha divisória entre os municípios e como já é um desejo do Prefeito Genoilton Carvalho, segundo o vereador, ele (o vereador), se comprometeu de está a estrada servindo às comunidades do Distrito e áreas adjacentes, até maio de 2018.

Através de áudio, o vereador Mano passou a informação para a nossa reportagem, que hoje, domingo 24 de dezembro de 2017, falaria com o Prefeito para fechar o compromisso dele para com as pessoas contactadas do Distrito e, retornaria o contato para oficializar o compromisso.

Há conversas de que a expectativa será em vão, principalmente da oposição, mas, mesmo assim, muitos dizem acreditar na promessa do vereador.

Paraíba Mulher Macho