terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Veículo que causou acidente na BR-361 é encontrado na zona rural de Santana dos Garrotes

Um grave acidente foi registrado no final da tarde do último domingo (24), na BR-361, na altura da Agrovila Jesus Cristo, no município de Itaporanga (PB). O veículo Pálio de cor vinho escuro que causou o acidente, fugiu do local sem deixar pistas. Nesta segunda-feira (26) a Polícia Militar foi informada sobre um veículo abandonado em uma comunidade rural no Município de Santana dos Garrotes, mais precisamente na comunidade Pereiros. No acidente, uma mulher foi a óbito. O veículo que não teve seu condutor identificado, estava até então, desaparecido. 

Com o veículo encontrado, a polícia agora busca saber a quem pertence e quem era seu condutor naquele fatídico dia. O carro já se encontra no pátio do 13º BPM e está à disposição da policia para as investigações.

De acordo com as informações colhidas no dia do acidente, uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul, que trafegava com três pessoas, foi atingida por um Fiat Pálio de cor Vermelha, causando um grave acidente, vitimando fatalmente uma mulher identificada pelo nome de “Rejane”, moradora do Conjunto Chagas Soares, e deixando gravemente feridos os outros dois ocupantes da moto.

Testemunhas disseram que após o acidente, o condutor do carro fugiu com destino ignorado, porém, ele poderá ser identificado a qualquer momento, devido à placa do seu veículo ter caído no local da batida e sido entregue as autoridades policiais.