domingo, 3 de dezembro de 2017

Rômulo Gouveia participa da comemoração aos 50 anos do Museu de Arte Assis Chateaubriand e de posse no SINDUSCON-PB

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou da comemoração dos 50 anos do Museu de Arte Assis Chateaubriand em Campina Grande, na noite da sexta (1), ele também prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba.

Ao lado do presidente da Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, Severino Brasil, do prefeito em Exercício Enivaldo Ribeiro (PP) e outras autoridades abriu a exposição que conta com as primeiras 50 de 164 obras adquiridas pelo Museu de Arte Assis Chateaubriand e que também ajudará a contar a sua história e a história da arte.

Em seguida o deputado federal prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba, que agora é presido pelo empresário Helder Campos Pereira.

Também estavam na solenidade o prefeito em exercício, Enivaldo Ribeiro, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgero (PSD), e outras autoridades.

Com Assessoria